Alec Baldwin pensou que sofreria ataque dos apoiadores de Trump após tiro no set de ‘Rust’

O ator Alec Baldwin falou, em entrevista à CNN, que temeu ataques dos apoiadores de Donald Trump, após acidente fatal no set de ‘Rust‘, ex-presidente dos Estados Unidos insinuou que disparo foi feito de propósito.

“Essa foi a única vez em que realmente pensei… preocupei-me que isso iria acontecer. Era o Trump, que instruiu as pessoas a cometerem atos de violência, apontando o dedo para mim e dizendo que eu era responsável por uma morte”, falou Baldwin, fazendo referência ao ataque ao Capitólio dos Estados Unidos.

Que continuou: “Cem por cento, estou nervoso pensando que um monte de pessoas instruídas pelo ex-presidente ao Capitólio – e eles mataram um policial – penso se essas pessoas vão vir e me matar”.

“Estava tudo pronto para participar de um filme, entrei no avião… Falei com esses caras por meses e eles me disseram ontem que não querem fazer o filme comigo por causa disso”, completou.

Alec Baldwin alega não ter disparado arma que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins. No entanto, teste do FBI descobriram que a arma manuseada pelo ator Alec não poderia ser disparada sem puxar o gatilho enquanto estava engatilhada.

author avatar
Wilker Medeiros

Notícias

Conheça o suspense com Milla Jovovich que está fazendo SUCESSO na Netflix

O suspense 'A Trilha', estrelado pela Milla Jovovich ('Resident...

Anna Kendrick irá dirigir a adaptação do best-seller ‘Os Sete Maridos de Evelyn Hugo’

Segundo o Deadline, Anna Kendrick ('A Escolha Perfeita') foi contratada para...