Alejandro González Iñárritu fez história depois de ser premiado com o Oscar de melhor diretor em 2015 e 2016 por seu trabalho em ‘BirdmaneO Regresso‘, respectivamente.

E de acordo com o The Film Stage, o cineasta vai retornar às telonas após uma longa pausa desde que dirigiu o curta ‘Carne e Areia‘, lançado no Festival de Cannes em 2017.

Ainda sem título ou previsão de estreia, o novo projeto de Iñárritu também vai contar com Bradford Young, diretor de fotografia de ‘A Chegada‘ e ‘Solo: Uma História Star Wars‘.

Patrice Vermette, diretor de arte do vindouro ‘Duna’ (Dennis Villeneuve), também foi escalado para criar o design dos cenários.

Os detalhes sobre a trama ainda permanecem em segredo, mas foi dito que o diretor esteve em algumas locações na Cidade do México para fazer testes de câmera.

Além disso, o elenco estava vestido com roupas dos anos 90 e os testes incluíram imagens de papelão dos políticos Carlos Salinas de Gortari e José López Portillo.

Uma das atrizes vestia a fantasia da personagem infantil Pajára Peggy e havia cenários fazendo referência à famosa vila do seriado ‘Chaves‘.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Até o momento, a produção está cercada de mistério e como ainda está nos estágios iniciais, é de se esperar que as novidades sejam divulgadas pelos próximos meses.

Lembrando que Iñárritu também é o responsável por grandes sucessos do cinema, como ‘Amores Brutos’, ’21 Gramas’, ‘Babel’, eBiutiful‘.

Qual filme dele é o seu preferido?

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE