Alejandro González Iñárritu fez história depois de ser premiado com o Oscar de melhor diretor em 2015 e 2016 por seu trabalho em ‘BirdmaneO Regresso‘, respectivamente.

E de acordo com o The Film Stage, o cineasta vai retornar às telonas após uma longa pausa desde que dirigiu o curta ‘Carne e Areia‘, lançado no Festival de Cannes em 2017.

Ainda sem título ou previsão de estreia, o novo projeto de Iñárritu também vai contar com Bradford Young, diretor de fotografia de ‘A Chegada‘ e ‘Solo: Uma História Star Wars‘.

Patrice Vermette, diretor de arte do vindouro ‘Duna’ (Dennis Villeneuve), também foi escalado para criar o design dos cenários.

Os detalhes sobre a trama ainda permanecem em segredo, mas foi dito que o diretor esteve em algumas locações na Cidade do México para fazer testes de câmera.

Aproveite para assistir:

Além disso, o elenco estava vestido com roupas dos anos 90 e os testes incluíram imagens de papelão dos políticos Carlos Salinas de Gortari e José López Portillo.

Uma das atrizes vestia a fantasia da personagem infantil Pajára Peggy e havia cenários fazendo referência à famosa vila do seriado ‘Chaves‘.

Até o momento, a produção está cercada de mistério e como ainda está nos estágios iniciais, é de se esperar que as novidades sejam divulgadas pelos próximos meses.

Lembrando que Iñárritu também é o responsável por grandes sucessos do cinema, como ‘Amores Brutos’, ’21 Gramas’, ‘Babel’, eBiutiful‘.


Qual filme dele é o seu preferido?

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE