quarta-feira, abril 24, 2024

Além da 4ª temporada, ‘La Casa de Papel’ ganhará filme

A Netflix já confirmou a 4ª temporada de ‘La Casa de Papel‘, que deve ser lançada em 2020, e a série continua um fenômeno mundial de audiência.

Agora, a história será adaptada em forma de filme.

Segundo o The Innersane, a produtora Red Chillies Entertainment, do astro de Bollywood Shah Rukh Khan, comprou os direitos de adaptação da série espanhola e está trabalhando em uma adaptação cinematográfica.

Não foi revelado se o filme terá ligação com a série ou o mesmo elenco.

Uma equipe de escritores está atualmente trabalhando no roteiro do projeto, que deve ganhar novidades em breve.

Lembrando que a 3ª temporada de ‘La Casa de Papel‘ já está disponível.

Assista nossa análise:

Não deixe de assistir:

Primeiras Impressões | ‘La Casa de Papel’ – 3ª temporada: Surpreendentemente melhor

Criada por Álex Pina, a série inicialmente era uma minissérie de 15 episódios, mas foi reeditada pela Netflix em duas partes, que posteriormente optou por dar continuidade à produção depois de sua enorme popularidade.

Na terceira parte, “O professor e sua gangue precisarão fazer um assalto impossível: invadir o Banco da Espanha, localizado na praça de Cibeles, em Madrid. O banco tem um sistema de segurança impecável: é localizado a 50 metros abaixo da superfície, abaixo da água e contando apenas com três portas blindadas em sua entrada.”

O elenco inclui Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Pedro Alonso (Berlim), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS