Além de ‘Echoes’, ‘Orphan Black’ ganhará mais séries derivadas

Orphan Black‘ foi uma das séries mais premiadas da TV e em breve ganhará a derivada ‘Orphan Black: Echoes‘, e definitivamente há muita curiosidade do Clone Club sobre o que está reservado para o futuro. Em um novo artigo no Broadcast Now, o presidente da Boat Rocker Studios, Jon Rutherford, revelou que é “100% nosso objetivo” criar ainda mais séries derivadas.

“Vemos isso como uma primeira parte do novo universo e a AMC compartilha nossa visão”, explicou Rutherford. “Tem muita experiência nessa área com franquias como The Walking Dead e Breaking Bad. ”

“Sempre houve um forte interesse em voltar ao universo Orphan Black em ambos os lados [AMC e Boat Rocker], mas era sobre encontrar a dinâmica criativa certa para levar a franquia adiante”, disse Rutherford. “Existem vários caminhos diferentes que poderiam ter seguido, mas a solução de Anna é o ponto de partida perfeito para continuar a história.”

Recentemente, a AMC-TV divulgou novas imagens oficiais de ‘Echoes’, a série derivada da elogiada ‘Orphan Black’ e estrelada por Krysten Ritter (‘Jessica Jones’).

Confira:

Ritter dá vida à Lucy, uma moça com passado enigmático que também tenta encontrar seu lugar no mundo. Assim como a original, a nova série também explora os impactos da modificação genética.

Keeley Hawes (‘Spooks’), Amanda Fix (‘Kung Fu’) e Avan Jogia (‘Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City’) também fazem parte do elenco.

Hawes interpreta uma perceptiva e sensível cientista que se vê lidando com o próprio código moral quando as circunstâncias a levam a fazer uma escolha impensável.

Fix encarna Jules, filha recém-adotada de uma família rica. Descrita como uma adolescente de personalidade forte tentando encontrar seu lugar no mundo, ela também é um pouco durona e imprudente, mas muito inteligente.

Não deixe de assistir:

Jogia, por sua vez, dá vida a Jack, um ex-médico do exército de fala mansa e pai solteiro que dedica sua vida a criar a filha, e sua vida ganha uma reviravolta quando descobre que a mulher que ama tem um segredo inimaginável.

A história da derivada ocorre após os eventos da produção original e chega para streaming em 2023, pelo AMC+.

Lembrando que ‘Orphan Black: Echoes‘ ainda não tem data de exibição confirmada no Brasil.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS