Além de 'Stranger Things', Halloween Horror Nights no Universal Orlando anuncia nova casa

Além de 'Stranger Things', Halloween Horror Nights no Universal Orlando anuncia nova casa


O melhor evento de Halloween do mundo está prestes a ficar mais assustador…

O Universal Orlando Resort revelou hoje a próxima e assustadora casa assombrada com conteúdo original no Halloween Horror Nights 2018 – 'Seeds of Extinction'. Esta é uma das dez casas assombradas que os visitantes poderão visitar no evento deste ano.

'Seeds of Extinction' coloca os visitantes na Terra momentos depois que um meteoro atingiu o planeta, causando destruição em massa imediata. Os visitantes vão enfrentar plantas humanoides terríveis, cipós que estrangulam, flores mortais e muito mais. Eles não terão onde se esconder enquanto tentam encontrar uma forma de escapar da vegetação invasora que tomou o lugar que antes eles chamavam de lar.

Esta será a primeira vez em 28 anos de história do evento em que 10 labirintos assombrados serão apresentados, proporcionando aos visitantes mais sustos do que nunca.



No ano passado, o editor-chefe Renato Marafon partiu em uma aventura para participar da Halloween Horror Nights.

Confira o vídeo:

Em 34 noites selecionadas, de 14 de setembro a 3 de novembro deste ano, os horrores dos anos 1980 vão invadir o Halloween Horror Nights. Grandes momentos do cinema, filmes de terror, clássicos cult e pesadelos originais inspirados no passado ganharão vida, à medida em que os visitantes encaram 10 casas assombradas perturbadoramente reais, inspiradas nos nomes mais aterrorizantes da cultura pop – incluindo o terror de ficção científica da Netflix, 'Stranger Things' e o clássico do Halloween da Legendary Pictures, "Trick 'r Treat (Contos do Dia das Bruxas)" – e cinco sinistras zonas de medo (scare zones).

A Universal também revelou algumas das zonas de medo que os visitantes enfrentarão no Halloween Horror Nights de 2018. Conforme eles se aventuram pelo parque, serão assombrados por vampiros metaleiros, punks vorazes e pela "material girl" no Vamp 85: New Year's Eve; ficarão cara a cara com criaturas feitas de abóboras podres e videiras fétidas, que estão em busca de sacrifícios humanos em Twisted Tradition; serão perseguidos por criaturas sórdidas e decrépitas em The Harvest e muito mais. Além disso, o Academy of Villains retornará com um novíssimo espetáculo cheio de energia.

Mais detalhes sobre o evento deste ano serão anunciados em breve.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c