quinta-feira, abril 25, 2024

Além de ‘The Flash’, Ben Affleck vai retornar como Batman em novos filmes do DCEU? Confira!

O retorno de Ben Affleck como Batman em ‘The Flash‘ está deixando o público bastante animado, e diversos fãs estão se questionando se o astro voltará a viver o Homem-Morcego além da adaptação do Velocista Escarlate.

No entanto, o The Wrap divulgou um relatório publicado pela Warner Media e confirmou que Affleck não mais vestir a capa do herói após os eventos de ‘The Flash‘.

Parte do documento diz que:

“Não estamos planejando outros filmes com o Batman de Ben Affleck ou uma série da HBO MAX. Diversos rumores estão sendo divulgados online, mas o contrato assinado por Affleck limita-se à sua participação especial em ‘The Flash‘.”

O comunicado ainda deixa claro que o Batman de Robert Pattinson não terá nenhuma relação com o personagem de Affleck.

“Para aqueles que estão se perguntando o que o retorno de Affleck pode significar para o futuro de ‘The Batman‘, a resposta é… Nada.”

A notícia é bem desanimadora para quem esperava assistir uma futura reunião entre os Batman’s de Pattinson, Affleck e até mesmo Michael Keaton, que também está em negociações para o papel de Bruce Wayne em ‘The Flash‘.

Lembrando que o diretor Andy Muschietti (‘It: A Coisa‘) contou à Vanity Fair sobre a importância do herói na trama da adaptação.

“O Batman de Ben Affleck é uma parte muito importante do impacto emocional do filme. A interação e o relacionamento entre Barry e o Wayne de Affleck vão trazer um nível emocional que não vimos antes. É o filme de Barry, é a história de Barry, mas seus personagens estão mais relacionados do que pensamos. Ambos perderam suas mães assassinadas, e esse é um dos estopins emocionais do filme. É aí que o Batman do Affleck  entra em ação.”

Não deixe de assistir:

Ele acrescentou que:

“O filme é um pouco uma dobradiça no sentido de que apresenta uma história que implica um universo unificado onde todas as iterações cinematográficas que vimos antes são válidas […] É inclusivo no sentido de que está dizendo tudo o que você já viu existe, e tudo o que você vai ver existe, no mesmo multiverso unificado.”  

Ele finalizou, dizendo que:

“O Batman do Ben Affleck tem um dicotomia que é muito forte, que é a sua masculinidade – porque causa da sua aparência, a figura imponente que ele tem e seu maxilar –, mas ele também tem vulnerabilidade. Ele precisa de uma história que destaque esse contraste, esse equilíbrio.”

Vale lembrar que ‘The Flash‘ teve sua estreia antecipada. Ao invés de chegar aos cinemas em 1º de julho de 2022, o filme agora será lançado no dia 3 de junho de 2022.

A trama mostrará Barry Allen/Flash (Ezra Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existi e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

Barbara e Andy Muschietti

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS