sábado, abril 27, 2024

‘Alerta Máximo’: Ação com Gerard Butler tem sequência e título CONFIRMADOS; Confira!

O filme ‘Alerta Máximo’, ainda em exibição nos cinemas, surpreendeu não só a crítica como também o público, faturando uma bilheteria de US$ 43 milhões em cima de um orçamento de US$ 25 milhões. Com esses resultados, uma sequência já está em desenvolvimento, de acordo com o The Hollywood Reporter (via ScreenRant).

A sequência, intitulada ‘Ship‘ (“Navio”, em tradução livre, uma vez que o primeiro filme tem o título original de ‘Plane’, “avião” em inglês) trará o personagem de Mike Colter, Louis Gaspare, como protagonista e será ambientado em um navio de carga no leste da Ásia, onde ele descobre uma quadrilha de tráfico humano, o que o leva a derrubar os responsáveis ​​e resgatar os reféns. Gerard Butler não irá voltar para o longa.

Nenhum diretor ou roteirista foi confirmado no projeto, mas as discussões estão em andamento e com as filmagens marcadas para começar ainda este ano. Não há data prevista de lançamento.

Veja o trailer do primeiro filme:

O

O piloto Brodie Torrance (Gerard Butler), está fazendo um voo de Singapura para Honolulu quando precisa salvar seus passageiros fazendo um pouso arriscado em uma ilha devastada pela guerra. Quando a maioria dos passageiros são feitos de reféns por rebeldes perigosos, a única pessoa com quem Torrance pode contar para ajudar é Louis Gaspare (Mike Colter), um acusado de assassinato que estava sendo transportado pelo FBI. Para resgatar os passageiros, Torrance precisará da ajuda de Gaspare e descobrirá que há mais em Gaspare do que aparenta.

A direção é de Jean-François Richet (‘Doce Veneno’), a partir do roteiro de Charles Cumming J.P. Davis, baseado no romance de não-ficção homônimo de Cumming.

O elenco conta também com Mike Colter (‘Luke Cage’) e Tony Goldwyn (‘Ghost’).

Butler recentemente estrelou o drama de ação ‘Invasão ao Serviço Secreto’, terceira parte da franquia iniciada em 2013 com ‘Invasão à Casa Branca’. Ele também é conhecido por seus papéis em ‘300’‘O Fantasma da Ópera’‘Deuses do Egito’.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS