domingo, abril 28, 2024

‘Alerta Máximo’: Thriller de ação baseado em fatos com Gerard Butler tem estreia ADIANTADA; Confira!

De acordo com o Deadline, o próximo filme de suspense de ação de Gerard Butler (‘300’), intitulado ‘Alerta Máximo‘, teve sua data de estreia adiantada em duas semanas.

Originalmente agendado para 27 de janeiro de 2023 nos EUA, o longa chegará às telonas em 13 de janeiro.

A mudança ocorre depois que o trailer do longa foi extremamente bem recebido pelo público nas redes sociais.

Por outro lado, a nova data fará com que ‘Alerta Máximo‘ dispute bilheterias com o aguardado terror ‘The Devil Conspiracy’ e ‘A Man Called Otto‘, comédia dramática estrelada por Tom Hanks (‘Elvis’).

No Brasil, o longa será distribuído pela Paris Filmes, e ainda não se sabe se a estreia será adiantada por aqui também.

A história é baseada em fatos e gira em torno do piloto comercial Ray Torrance (Butler), que, depois da missão heroica de pousar seu avião no meio de uma zona de guerra, se vê na linha de batalha entre várias milícias que planejam emboscar a aeronave e usar os passageiros como reféns. À medida que as autoridades e a imprensa procuram o avião desaparecido, Ray deve manter os passageiros a salvo até que a ajuda chegue.

Confira o trailer:

A direção fica a cargo de Jean-François Richet (‘Doce Veneno’), a partir do roteiro de Charles Cumming J.P. Davis, baseado no romance de não-ficção homônimo de Cumming.

Não deixe de assistir:

O elenco conta também com Mike Colter (‘Luke Cage’) e Tony Goldwyn (‘Ghost’), e com na direção, prometendo cenas de tensão, ação e suspense. A produção é da Lionsgate.

Butler recentemente estrelou o drama de ação ‘Invasão ao Serviço Secreto’, terceira parte da franquia iniciada em 2013 com ‘Invasão à Casa Branca’. Ele também é conhecido por seus papéis em ‘300’‘O Fantasma da Ópera’‘Deuses do Egito’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS