Em uma recente entrevista ao site Looper, o jovem ator Alex Wolff se abriu para falar do aclamado terror psicológico Hereditário e admitiu que participar da produção causou efeitos nele como nenhum filme antes.

“Vou dizer que aquele filme causou o máximo de problemas em mim que um filme pode causar”, ele comentou. Os problemas incluíram inúmeros distúrbios psicológicos, perda de sono – basicamente, ele sofreu “tudo o que se possa imaginar. Realmente me afetou”.

Ele continua, dizendo que toma muito cuidado para comentar qualquer coisa acerca do longa-metragem, visto que compreende estar em uma posição privilegiada em virtude de sua profissão.

“É muito difícil, porque, como um ator, você não quer soar pretensioso ou egocêntrico ou fazer entender que tudo é muito sério. Porque você tem um trabalho confortável de vários jeitos, mas isso, emocionalmente, foi um dos mais duros, foi um daqueles que fez acrobacias com meu bem-estar emocional”.



Wolff também faz parte do elenco de Tempo, novo terror de M. Night Shyamalan (‘Fragmentado’) que estreou hoje, 29 de julho, nos cinemas nacionais.

Relembre o trailer:

Aproveite para assistir:

O longa é baseado nos quadrinhos Sandcastle, de Pierre Oscar Lévy e Frederik Peeters.



A trama acompanha uma família de férias descobre uma praia isolada onde decide relaxar por algumas horas. Porém, logo eles percebem que o lugar os está fazendo envelhecer rapidamente, reduzindo suas vidas inteiras a apenas um dia.

O elenco conta com Gael García BernalVicky KriepsRufus SewellKen LeungNikki Amuka-BirdAbbey LeeAaron Pierre, Alex WolffEmbeth Davidtz, Eliza Scanlen, Emun Elliott, Kathleen Chalfant e Thomasin McKenzie.

Comentários

Não deixe de assistir: