domingo, abril 28, 2024

Alice Braga dá opinião SINCERA sobre atuação de Bruna Marquezine no filme ‘Besouro Azul’

Antes de Bruna Marquezine fazer sua estreia em Hollywood com ‘Besouro Azul’, Alice Braga também construiu uma sólida carreira em produções norte-americanas.

Entre seus trabalhos de destaque estão ‘Eu Sou a Lenda’, ‘Elysium’, ‘O Esquadrão Suicida’ e ‘Hypnotic‘.

Durante o tapete vermelho do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, Alice foi questionada se já assistiu ao mais novo filme de Bruna, ao que ela respondeu (via GShow):

“Maravilhosa! Estou muito feliz que a Bruna acabou de fazer esse filme. Ela está linda.”

Ela continuou, exaltando a colega de profissão:

“Acho ela uma super atriz, sempre achei, desde pequenininha. Que mais e mais pessoas possam quebrar essa barreira da língua. E que a gente possa levar nossos talentos lá para fora. A gente tem que exportar nossos talentos e honrar a nossa arte aqui.”.

Alice lembra que nunca teve planos de investir na carreira internacional, mas é grata pela oportunidade.

“Trabalhar fora do Brasil foi uma coisa que eu nunca planejei. As portas foram se abrindo e eu fui entrando. Fico muito feliz que tive a oportunidade de trabalhar com diretores nas obras que eu acabei fazendo. É uma honra, uma alegria imensa. E espero que, cada vez mais, atrizes brasileiras consigam esses espaços.”

Na trama de ‘Besouro Azul’, Bruna interpreta Jenny Kord, filha do cientista Ted Kord, que desapareceu há anos sem deixar pistas sobre seu paradeiro e abandonando sua empresa, a Indústrias Kord.

Não deixe de assistir:

É ela quem entrega para Jaime Reyes (Xolo Maridueña) o escaravelho alienígena que lhe dá super-poderes… Eventualmente, eles acabam se tornando um par romântico.

Assista nossa entrevista com o diretor de ‘Besouro Azul‘:

Ele também foi só elogios à atriz:

“Eu vi uma fita da Bruna e senti que ela era tão forte. Ela era muito consciente, muito vulnerável, muito feroz. Ela me deu tudo o que acho que representa uma mulher latina e as mulheres com quem eu cresci. E ter uma pessoa tão talentosa e tão profissional, durante toda a filmagem, trazendo suas próprias ideias, e realmente incorporando a personagem? Não consigo ver uma Jenny diferente na minha mente.”, ele afirmou.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS