sexta-feira, abril 26, 2024

Alice Braga fala sobre ‘Eu Sou a Lenda 2’, que terá retorno de Will Smith

A atriz Alice Braga revelou estar surpresa com o desenvolvimento de uma sequência do filme ‘Eu Sou a Lenda‘, especialmente levando em consideração o final alternativo do filme original.

Em uma entrevista ao Collider, Braga admitiu sua curiosidade e entusiasmo com a continuação, chegando a expressar seu desejo de participar do projeto.

“Fiquei muito surpresa e curiosa. Eu estava quase pulando no telefone e dizendo: ‘Posso, por favor, participar disso?’ Sou grande fã de Akiva (Goldsman). Acho que ele é um roteirista maravilhoso.”

Eu Sou a Lenda‘, lançado em 2007, marcou a estreia de Alice Braga no cinema americano. A atriz demonstrou empolgação ao saber que a história estava sendo continuada:

“Foi meu primeiro filme americano, e fiquei muito empolgada quando soube que estavam continuando a história. Espero que sim! Mas, não sei em que pé estão com isso.”

Will Smith e Michael B. Jordan vão estrelar a produção.

Anteriormente, o produtor Akiva Goldsman revelou que a sequência terá inspiração no cenário apocalíptico da série ‘The Last of Us‘, adaptação do jogo criada pela HBO.

“Estou obcecado por ‘The Last of Us’, onde vemos o mundo logo após o apocalipse, mas também após um salto de 20 a 30 anos. Você vê como a natureza reconquista o mundo, e há algo bonito na questão de, quando o homem deixa de ser o inquilino principal, o que acontece? Isso será especialmente visual em Nova York.”

Ele ainda revelou que a sequência vai se passar décadas após o primeiro filme:

Não deixe de assistir:

“Esse [filme] vai começar algumas décadas depois do primeiro. […] Nós vamos seguir o livro original de Matheson e o final alternativo do filme em oposição ao final lançado originalmente nos cinemas. […] Isso é uma coisa realmente interessante que vamos explorar. Haverá um pouco mais de fidelidade ao texto original.”

Os detalhes da trama, é claro, estão sendo mantidos em sigilo. O filme não tem previsão de estreia.

O vencedor do Oscar Akiva Goldsman, que adaptou o romance de 1954 de Richard Matheson para o filme original de 2007, voltará para escrever a continuação, que será dirigida por Francis Lawrence, o mesmo diretor do primeiro filme.

Na trama do original, um terrível vírus incurável, criado pelo homem, dizimou a população de Nova York. Robert Neville (Smith) é um cientista brilhante que, sem saber como, tornou-se imune ao vírus. Há 3 anos ele percorre a cidade enviando mensagens de rádio, na esperança de encontrar algum sobrevivente. Robert é sempre acompanhado por vítimas mutantes do vírus, que aguardam o momento certo para atacá-lo. Paralelamente ele realiza testes com seu próprio sangue, buscando encontrar um meio de reverter os efeitos do vírus.

Lançado em 2007, ‘Eu Sou a Lenda‘ arrecadou US$ 586 milhões pelo mundo, a partir de uma orçamento de US$ 160 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS