sábado, abril 27, 2024

Um dos filmes de VAMPIROS mais aterrorizantes já feitos faz SUCESSO na Netflix

Recentemente, chegou ao catálogo da Netflix a adaptação de ’30 Dias de Noite‘, baseado nos quadrinhos criados por Steve Niles e Ben Templesmith.

Produzida por Sam Raimi (‘A Morte do Demônio’), a adaptação é ambientada em Barrow, uma remota cidade do Alasca, onde uma horda de vampiros sedentos por sangue aproveita o fenômeno de escuridão total conhecido como Noite Polar para aterrorizar os moradores.

Tentando enfrentar a ameaça, um grupo de sobreviventes liderados pelo xerife Eben Oleson (Josh Hartnett) e sua ex-esposa Stella (Melissa George) tenta encontrar uma maneira de escapar dos ataques até a chegada do amanhecer.

Trazendo uma nova dinâmica para o tema, ‘30 Dias de Noite‘ é um prato cheio para os fãs de terror, com cenas que abusam dos sustos, da violência e do uso de sangue falso.

Apesar disso, o longa dirigido por David Slade se tornou um fracasso de críticas, recebendo apenas 51% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Inclusive, a análise do From the Front Row diz que o filme é “uma oportunidade tristemente perdida, um desperdício de talento em um lixo sem sentido, que fez até mesmo o sempre querido Danny Huston parecer bobo como o líder dos vampiros.”

Por outro lado, a adaptação está agradando os assinantes da plataforma, que estão rendendo elogios em publicações nas redes sociais.

Enquanto alguns comemoram a chegada do longa ao catálogo, outros relembram suas cenas preferidas e estão até indicando o título.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Escrito por Steve Niles, Stuart Beattie e Brian Nelson, ’30 Dias de Noite’ também conta com Ben Foster, Mark Boone Junior, Mark Rendall, Amber Sainsbury e Manu Bennett.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS