sexta-feira, abril 19, 2024

‘Alice’: Novo suspense histórico com Keke Palmer ganha data de estreia

De acordo com o Bloody Disgusting, o suspense histórico ‘Alice‘, estrelado e produzido pela Keke Palmer (‘Scream Queens’), finalmente ganhou data de estreia.

O longa irá estrear oficialmente no dia 18 de março de 2022.

Na trama…

Palmer estrela como Alice, uma escrava que sonha em ser livre em uma fazenda na Georgia, que pertence ao cruel e perturbador Paul (Jonny Lee Miller). Após um confronto violento com ele, Alice foge para a floresta e acaba encontrando uma rodovia desconhecida. Logo, ela descobre que o ano é 1973. Resgatada ao lado da estrada por um policial ativista, Frank (Common), Alice logo percebe as mentiras que a mantiveram presa e as promessas de liberdade.

Descrita como uma fábula de empoderamento moderna, a história é inspirada por eventos reais.

Anteriormente, Palmer havia revelado o motivo de ter se interessado no projeto.

Muitos filmes que retratam esse período de nossa história estão enraizados na vitimização da protagonista negra, mas a trama de ‘Alice‘ mostra o oposto e foi essa perspectiva que me atraiu para o projeto. Ele aborda as duras realidades da escravidão e da supremacia branca, ao mesmo tempo em que oferece inspiração e reivindicação através da jornada da protagonista. Não quero que ninguém saia do cinema como vítima, quero que se sintam empoderados.”

Krystin Ver Linden será responsável pela direção, além de assinar o roteiro.

Apesar de não ser muito conhecida no ramo, Ver Linden tem bastante experiência e já trabalhou como assistente de roteiro de Quentin Tarantino em ‘Django Livre‘ e ‘Bastardos Inglórios‘.

Não deixe de assistir:

Keke Palmer and Common appear in Alice by Krystin Ver Linden, an official selection of the U.S. Dramatic Competition at the 2022 Sundance Film Festival. Courtesy of Sundance Institute Eliza Morse.
All photos are copyrighted and may be used by press only for the purpose of news or editorial coverage of Sundance Institute programs. Photos must be accompanied by a credit to the photographer and/or ‘Courtesy of Sundance Institute.’ Unauthorized use, alteration, reproduction or sale of logos and/or photos is strictly prohibited.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS