sexta-feira, março 29, 2024

Alicia Keys anuncia “La La”, nova música original com o rapper Swae Lee

A lendária cantora e compositora Alicia Keys anunciou hoje (01) uma nova música original intitulada “La La”.

A faixa marca a colaboração da artista com o rapper estadunidense Swae Lee, e tem lançamento agendado para o dia 09 de setembro.

Confira:

Keys fez sua estreia em 2001 com o aclamado álbum ‘Songs in a Minor’, que vendeu nada menos que 12 milhões de cópias ao redor do mundo e deu origem à elogiada faixa “Fallin'”, que alcançou o primeiro lugar da Billboard Hot 100.

Com nada menos que 15 estatuetas do Grammy17 NAACP Image Awards e uma indução ao Hall da Fama dos Compositores, ela é uma das artistas mais bem sucedidas de todos os tempos e já tem sete álbuns de estúdio em sua discografia, incluindo o recente ‘ALICIA’, lançado no ano passado.

Ela também é reconhecida por seu ativismo e seu trabalho humanitário, sendo co-fundadora da organização não-governamental Keep a Child Alive, que luta contra o HIV e a AIDS.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS