quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioNotíciasAlicia Silverstone responde fãs que querem SEQUÊNCIA de 'As Patricinhas de Beverly...

    Alicia Silverstone responde fãs que querem SEQUÊNCIA de ‘As Patricinhas de Beverly Hills’

    Alicia Silverstone interpretou uma das mais icônicas personagens em sua carreira como a  Charlotte ‘Cher’ Horowitz no clássico cult ‘As Patricinhas de Beverly Hills’, lançado em 1995.

    Agora, em uma recente entrevista para a Variety, Silverstone comentou sobre a constante demanda feito pelos fãs de uma sequência do longa-metragem – algo que ela não acha novo e que sempre lhe rende boas conversas.

    “Acho que as pessoas estão conversando sobre uma [sequência] o tempo todo e há muito tempo, desde que o filme saiu”, ela contou. “Já se passaram 30 anos? Essa é uma conversa sempre engraçada. É adorável ver como as pessoas ainda amam aquele filme. É bem legal”.

    YouTube video

    O filme foi dirigido e escrito por Amy Heckerling, além de ter sido inspirado livremente no clássico romance ‘Emma’, de Jane Austen.

    Superficial, rica e socialmente bem-sucedida, Cher é a garota mais popular de sua escola em Beverly Hills. Ela decide fazer boas ações e começa bancando o cupido para dois professores do colégio que, eventualmente, começam a namorar. Empolgada com o resultado, Cher resolve fazer uma transformação em uma nova estudante um pouco cafona. Quando a amiga se torna mais popular do que ela, Cher fica decepcionada.

    Durante uma entrevista para o Looper, Silverstone foi questionada se gostaria de ver um crossover com ‘Legalmente Loira‘, ao que ela respondeu:

    “Bem, acho que seria muito divertido, e eu gostaria de ver essa ideia saindo do papel. Eu acho que Elle e Cher são um pouco parecidas, não são? Elas parecem até diferentes versões de uma mesma pessoa… Elas são semelhantes em seu interior. Não sei se daria certo, mas eu toparia a ideia.”

    Vale lembrar que Whiterspoon revelou à Variety que o roteiro de ‘Legalmente Loira 3‘ já está sendo escrito e que, no momento que a história estiver terminada, será possível rodar o longa-metragem.

    Últimas Notícias