Alicia Silverstone responde fãs que querem SEQUÊNCIA de ‘As Patricinhas de Beverly Hills’

Alicia Silverstone interpretou uma das mais icônicas personagens em sua carreira como a  Charlotte ‘Cher’ Horowitz no clássico cult ‘As Patricinhas de Beverly Hills’, lançado em 1995.

Agora, em uma recente entrevista para a Variety, Silverstone comentou sobre a constante demanda feito pelos fãs de uma sequência do longa-metragem – algo que ela não acha novo e que sempre lhe rende boas conversas.

“Acho que as pessoas estão conversando sobre uma [sequência] o tempo todo e há muito tempo, desde que o filme saiu”, ela contou. “Já se passaram 30 anos? Essa é uma conversa sempre engraçada. É adorável ver como as pessoas ainda amam aquele filme. É bem legal”.

O filme foi dirigido e escrito por Amy Heckerling, além de ter sido inspirado livremente no clássico romance ‘Emma’, de Jane Austen.

Superficial, rica e socialmente bem-sucedida, Cher é a garota mais popular de sua escola em Beverly Hills. Ela decide fazer boas ações e começa bancando o cupido para dois professores do colégio que, eventualmente, começam a namorar. Empolgada com o resultado, Cher resolve fazer uma transformação em uma nova estudante um pouco cafona. Quando a amiga se torna mais popular do que ela, Cher fica decepcionada.

Durante uma entrevista para o Looper, Silverstone foi questionada se gostaria de ver um crossover com ‘Legalmente Loira‘, ao que ela respondeu:

“Bem, acho que seria muito divertido, e eu gostaria de ver essa ideia saindo do papel. Eu acho que Elle e Cher são um pouco parecidas, não são? Elas parecem até diferentes versões de uma mesma pessoa… Elas são semelhantes em seu interior. Não sei se daria certo, mas eu toparia a ideia.”

Vale lembrar que Whiterspoon revelou à Variety que o roteiro de ‘Legalmente Loira 3‘ já está sendo escrito e que, no momento que a história estiver terminada, será possível rodar o longa-metragem.

author avatar
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.