sábado, abril 27, 2024

Dakota Johnson diz que filmar ‘Madame Teia’ na frente de uma tela azul foi “absolutamente PSICÓTICO”

Em uma recente entrevista à EWDakota Johnson, que dará vida à personagem titular no vindouro ‘Madame Teia’, disse que teve que colocar sua confiança na diretora S.J. Clarkson, visto que as filmagens eram “absolutamente psicóticas”.

Ambientado no universo de ‘Homem-Aranha’, o longa-metragem utilizou diversos efeitos em CGI para trazer a história à vida – o que marcou uma experiência muito diferente para Johnson.

“Eu nunca tinha feito um filme em que você está na frente de uma tela azul e há explosões falsas acontecendo, e alguém grita para você: ‘explosão!’. E aí você atua como se realmente houvesse uma explosão. Para mim, isso foi absolutamente psicótico”, ela disse. “Eu pensava: ‘não sei se isso vai dar certo! Espero que eu tenha feito um trabalho bom!’. Mas eu confiava em [Clarkon]. Ela trabalha muito duro e não tirou os olhos do filme desde o momento em que começamos”.

Na trama, Johnson interpreta Cassie Webb, uma paramédica que começa a ter visões do futuro. A princípio, a atriz estava hesitante em trazer a personagem à vida.

“Recebi o roteiro e pensei: ‘não sei sobre essa coisa de ser uma super-heroína”, ela disse. “Eu estava meio que mistificada com seus poderes. Pensava: ‘eu realmente adoraria ver essa super-heroína. Adoraria ver uma jovem mulher cujo superpoder é sua mente'”.

Conforme relata o site FilmWeb, ‘Madame Teia’ terá uma duração de 1 hora e 56 minutos (ou 116 minutos). Se essa informação for precisa, ‘Madame Teia’ superará ‘Venom’ de 2018 (1 hora e 52 minutos ou 112 minutos) como o filme mais longo no Universo do Homem-Aranha da Sony.

Comparativamente, ‘Venom: Tempo de Carnificina’ e ‘Morbius’ têm durações de 1 hora e 37 minutos ou 104 minutos, respectivamente.

‘Madame Teia’ destaca Dakota Johnson como a heroína principal, ao lado de Julia Carpenter (Sydney Sweeney), Anya Corazon (Isabela Merced) e Mattie Franklin (Celeste O’Connor).

O filme estreia em 16 de fevereiro de 2024.

Não deixe de assistir:

Enquanto isso, em outro universo… Madame Teia conta a história do filme solo da história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller estrela Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos… se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador.

Dakota Johnson vive a personagem titular. Além dela, o elenco é formado por Isabela MercedSydney SweeneyCeleste O’Connor, Emma RobertsTahar RahimMike EppsAdam Scott Zosia Mamet.

S.J. Clarkson entra como diretora, enquanto Burk SharplessMatt Sazama assinam o roteiro.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS