quarta-feira, fevereiro 11, 2026

Alicia Silverstone retorna como a Cher de ‘As Patricinhas de Beverly Hills’ em comercial

Alicia Silverstone interpretou uma das mais icônicas personagens em sua carreira como a  Charlotte ‘Cher’ Horowitz no clássico cult ‘As Patricinhas de Bervely Hills’, lançado em 1995.

Agora, a atriz voltou a viver Cher em um comercial da Rakuten que será exibido durante o Super Bowl LVII, que acontecerá no dia 12 de fevereiro.

O anúncio mostra Silverstone com a icônica roupa amarela de Cher e indo para a frente de uma sala de aula antes de dizer: “Não se incomode. Sua garota está de volta”.

Esperamos que o anúncio completo mostre Silverstone realizando um discurso apaixonado, como fez na aula de debate. Você pode conferir o teaser abaixo:



 

Durante uma entrevista para o Looper, Silverstone foi questionada se gostaria de ver um crossover com ‘Legalmente Loira‘, ao que ela respondeu:

“Bem, acho que seria muito divertido, e eu gostaria de ver essa ideia saindo do papel. Eu acho que Elle e Cher são um pouco parecidas, não são? Elas parecem até diferentes versões de uma mesma pessoa… Elas são semelhantes em seu interior. Não sei se daria certo, mas eu toparia a ideia.”

Vale lembrar que Whiterspoon revelou à Variety que o roteiro de ‘Legalmente Loira 3‘ já está sendo escrito e que, no momento que a história estiver terminada, será possível rodar o longa-metragem.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

‘Os Estranhos: Capítulo Final’ foi 80% REFILMADO, afirma Madelaine Petsch

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Madelaine Petsch ('Riverdale')...

10 filmes para assistir com a família sem brigar pelo controle da TV

Quase sempre, quando queremos sentar no sofá, relaxar e...

‘Pânico 7’ recebe classificação 18 anos no Brasil; Menores de 16 não podem assistir!

A aguardada sequência 'Pânico 7' recebeu classificação indicativa para maiores...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.