O artista Geoffroy Thoorens divulgou mais artes conceituais da sequência cancelada de Neill Blomkamp (‘Distrito 9’) para a franquia ‘Alien‘.

Confira:

Em uma entrevista ao Joblo, Blomkamp falou sobre o projeto engavetado:



“Eu queria poder falar mais [sobre o projeto], mas a Fox é a dona. É uma pena. Eu falo com Sigourney sobre isso às vezes. Depois de um tempo, foi como se o fogo de dentro de mim tivesse se apagado. Sem nem mesmo considerar a situação legal do estúdio, eu diria que o tempo passou. Então… acho que não vai acontecer. E eu digo isso bastante relutante, porque eu sou um grande fã de Sigourney e ‘Alien 1 e 2’, e a ideia de fazer uma sequência para o filme de James Cameron é incrível em todos os níveis. Mas, há um momento que você tem que seguir em frente. Foi isso o que aconteceu comigo.”

No projeto, as últimas sequências seriam ignoradas, tornando o filme uma continuação direta de ‘Aliens – O Resgate‘. Sigourney Weaver Michael Biehn iriam retornar em seus icônicos papéis.

Vale lembrar que ‘Aliens: Fireteam‘, um novo jogo baseado na franquia, será lançado na Steam, PlayStation e Xbox, em setembro de 2021.

Confira o trailer:

Aproveite para assistir:





O jogo, que contará com personagens originais (Gunner, Demolisher, Technician, Doc e Recon), será em terceira pessoa com três jogadores como soldados enfrentando a ameaça dos Xenomorphs.

A trama se passará 23 anos após os eventos de ‘Alien 3‘, em um mundo em que a existência dos Aliens não é mais um segredo. Os jogadores deverão encontrar locais infestados para erradicar a colmeia e suas monstruosidades.

O jogo terá quatro campanhas, com três missões principais. Cada campanha será ambientada em uma locação diferente fortemente inspirada pelo universo dos filmes.

A produtora Cold Iron Studios prometeu 20 tipos diferentes de inimigos, com 11 variações de Xenomorph entre eles. Algumas dessas variações serão encontradas apenas em determinadas campanhas com uma mistura de designs clássicos, como a Rainha, e novos tipos, como os Bursters, que são basicamente bombas de ácido.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva