‘Alien 5’: Diretor libera arte de como a lendária Newt está hoje

Uma das personagens mais icônicas em ‘Alien‘ é Newt, aquele garotinha que se torna o grande xodó de Ripley. Cinematograficamente falando, crianças funcionam como uma nova esperança.

Pois bem, Neill Blomkamp, que está a frente de Alien 5‘, no qual está na gaveta da Fox até o lançamento de ‘Alien: Covenant’, liberou uma nova arte conceitual da produção.

Agora eu te pergunto, será que Newt será a futura Ripley?! Melhor… será que Newt será treinada pela própria personagem de Sigourney Weaver? Sem dúvida, seria incrível.

Alien day

Uma foto publicada por Brownsnout (@neillblomkamp) em

Neill Blomkamp (‘Distrito 9’, ‘Elysium’) já estava com o roteiro pronto, mas o diretor Ridley Scott pressionou a Fox para dar preferência à sequência de ‘Prometheus‘ e suspender temporariamente o quinto ‘Alian‘.

Sigourney Weaver diz que novo ‘Alien‘ vai abrir novos caminhos para a franquia

Diretor volta atrás e diz que novo ‘Alien‘ não vai desfazer a franquia

 

Notícias

‘A Múmia 4’: Astro de ‘Jovem Sherlock’ é escalado para a sequência

Segundo o Deadline, Numan Acar ('Jovem Sherlock') foi escalado para...

Beyoncé lança remix de “MORNING DEW (DONK)” com Jay-Z

A lendária Beyoncé lançou um remix de "MORNING DEW...

‘Ted Lasso’: 4ª temporada da ACLAMADA comédia chega ao streaming!

A 4ª temporada da aclamada comédia 'Ted Lasso' finalmente...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.