sexta-feira, abril 19, 2024

‘Alien 5’: James Cameron apoia a ideia do filme de Neill Blomkamp

Antes de Ridley Scott ensaiar o seu retorno à franquia, o cineasta Neill Blomkamp (‘Distrito 9‘) se mostrou extremamente interessado em dirigir ‘Alien 5‘. Apesar do interesse da 20th Century Fox, o projeto foi colocado em pausa por causa das prequels de Scott.

Agora, a atriz Sigourney Weaver revelou que o diretor de ‘Aliens‘, James Cameron, apoia a ideia de ver um filme da franquia comandado por Neill Blomkamp.

“Nós quase começamos a fazer isso quando eu estava trabalhando com James Cameron. Mas no momento em que fomos rejeitados pela Fox, Neill tinha conseguido tantos empregos, mas teríamos que esperar provavelmente. Estou ocupada fazendo Avatar 4 e 5. Adoro trabalhar com Neill e acho que ele faria um excelente trabalho, e James Cameron realmente acha que é uma ótima ideia, então você nunca sabe. Agora, acho que Neill tem três projetos acontecendo simultaneamente.”, afirmou a atriz em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Em uma entrevista ao Joblo, Blomkamp falou sobre o engavetado projeto:

“Eu queria poder falar mais [sobre o projeto], mas a Fox é a dona. É uma pena. Eu falo com Sigourney sobre isso às vezes. Depois de um tempo, foi como se o fogo de dentro de mim tivesse se apagado. Sem nem mesmo considerar a situação legal do estúdio, eu diria que o tempo passou. Então… acho que não vai acontecer. E eu digo isso bastante relutante, porque eu sou um grande fã de Sigourney e ‘Alien 1 e 2’, e a ideia de fazer uma sequência para o filme de James Cameron é incrível em todos os níveis. Mas, há um momento que você tem que seguir em frente. Foi isso o que aconteceu comigo.”

Em ‘Alien 5‘, as últimas sequências seriam ignoradas, tornando o filme uma continuação direta de ‘Aliens – O Resgate‘. Sigourney Weaver Michael Biehn iriam retornar em seus icônicos papéis.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS