domingo, abril 28, 2024

‘Alien’: Astros de ‘Black Mirror’ são escalados para a série da FX; Confira!

Criada por Noah Hawley (‘Legion’), a série de TV derivada da franquia ‘Alien‘ está oficialmente iniciando a produção na Tailândia esta semana.

Apesar da maioria das produções de TV e cinema estarem interrompidas devido à greve da SAG-AFTRA, ‘Alien‘ está em produção sem nenhum de seus atores que fazem parte do SAG nos Estados Unidos.

No entanto, atores que fazem parte de outros sindicatos ao redor do mundo podem participar de produções, incluindo os membros do Equity, o sindicato de atuação do Reino Unido.

E, de acordo com o Deadline, Alex Lawther e Samuel Blenkin, dois atores de ‘Black Mirror‘, foram escalados para o elenco principal da atração.

Lawther, que também estrelou em ‘The End of the F*cking World‘, vai interpretar um soldado chamado CJ, o protagonista masculino da série.

Blenkin dará vida a um CEO chamado Boy Kavalier, outro personagem principal.

Lawther e Blenkin

Os novos membros do elenco também incluem Essie Davis (‘O Babadook’) e Adarsh ​​Gourav (‘O Tigre Branco’).

Lembrando que a série é descrita como uma “extensão e reinvenção da franquia”.

Anteriormente, e o chefe do FX Network, John Landgraf, confirmou que todos os roteiros dos episódios já estão prontos. Com isso, a fotografia principal deve começar ainda este ano.

Não deixe de assistir:

“Estamos muito entusiasmados com isso”, disse Landgraf. “Noah Hawley é um grande talento e um fã enorme da franquia Alien, então estamos confiantes de que ele fará algo realmente especial com essa série”.

Vale lembrar que a Ellen Ripley não irá aparecer na série. A trama se passará em um futuro próximo no Planeta Terra, décadas antes dos eventos do filme ‘Alien – O Oitavo Passageiro‘.

Ridley Scott, diretor do filme original, servirá como produtor do série.

Além da série, a franquia também ganhará um novo filme. O longa será dirigido por Fede Alvarez (‘A Morte do Demônio’), e está sendo descrito como uma “história independente e original”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS