sexta-feira, março 29, 2024

‘Alien’: Fãs recriam cenas icônicas durante a quarentena em vídeo hilário; Confira!

Aproveitando a quarentena imposta devido à pandemia de coronavírus, fãs do clássico ‘Alien – O Oitavo Passageiro‘ recriaram cenas icônicas da produção em um vídeo caseiro, sem orçamento.

O resultado ficou incrível! Confira:

Recentemente, o diretor Ridley Scott disse ao L.A. Times que a personagem Ellen Ripley originalmente era um homem nas primeiras versões do roteiro.

Acho que a sugestão para a mudança gênero veio de Alan Ladd Jr, se eu me lembro bem. Ele era o presidente da 20th Century Fox e disse: ‘Por que Ripley não pode ser uma mulher? Acho que seria interessante.’ Eu confesso que não tinha nem cogitado essa ideia até aquele momento. Mudar o gênero de Ripley iria reformular todo o filme, mas eu pensei: ‘Por que não?’, então comecei a pensar em quais atrizes poderiam interpretá-la… Foi aí que me encontrei com Sigourney Weaver.”

Para quem não se lembra, Ripley assumiu o comando da Nostromo após a morte do Capitão Arthur Dallas (Tom Skerritt), ganhando cada vez mais destaque nas sequências.

Como os fãs já sabem, a franquia foi renovada em 2012 com o lançamento de ‘Prometheus’ – que forneceu uma perspectiva contemporânea para o clássico de terror sci-fi. Apesar das críticas mistas, o filme fez um barulho sólido na bilheteria, garantindo a não tão bem-sucedida sequência ‘Alien: Covenant’.

De qualquer forma, Scott ainda deseja fazer outro filme, ainda mais considerando que a última iteração terminou em uma espécie de gancho.

“O que eu sempre pensava enquanto fazia o primeiro filme era: por que uma criatura dessas seria feita? E por que ela estava viajando numa espécie de guerra? Qual era o propósito daquele veículo cheio de ovos? Qual era o propósito desses ovos? Essas são as perguntas – quem, por que e para que propósito é a próxima ideia”.

No começo de 2019, Katherine Waterston, que protagonizou ‘Covenant’, revelou que também estaria aberta a voltar para mais sequências:

“Eu não vivo em Hollywood e eu sempre sou a última pessoa para saber o que está acontecendo na minha própria carreira. Então, eu provavelmente não sou a pessoa mais indica a responder. Mas eu tive algum senso de onde eles queriam levar a trama enquanto estávamos filmando ‘Covenant‘, e parecia muito interessante. Eu definitivamente faria mais filmes se eles me quisessem nele.”

Não deixe de assistir:

Ela completa: “Isso é tudo o que eu sei. Tenho certeza que eles já mudaram de ideia. Sempre há muitas ideias sendo jogadas, então nunca sabemos exatamente o que irá acontecer”.

Alien: Covenant‘ arrecadou US$ 240 milhões mundialmente, com um orçamento de US$ 97 milhões. Não foi um fracasso de bilheteria, mas ficou bem abaixo do esperado pelo estúdio.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS