quarta-feira, abril 24, 2024

‘Alien’: Presidente da FX revela que a série terá várias SURPRESAS para os fãs

Durante as coletivas de imprensa do Television Critics’ AssociationJohn Landgraf, presidente da FX, aproveitou o espaço para comentar um pouco sobre a série baseada na franquia ‘Alien’ e revelou que a nova entrada terá várias surpresas para o público (via Collider).

‘Alien’ é ambientado antes de Ripley [Sigourney Weaver]. É a primeira história da franquia que se passa na Terra. Se passa no nosso planeta, no final do século em que nos encontramos agora – setenta anos no futuro. Tudo o que posso dizer é que Ripley não será parte [da série], nem nenhum dos outros personagens – além do próprio alien. Há algumas surpresas grandes que guardamos para o público”, ele contou.

Landgraf continua: “espero que [os espectadores] sintam que é fiel à franquia que amam, mas também uma reinvenção original e ousada. Ambientá-la na Terra é realmente interessante. Temos que pensar sobre o futuro do planeta em termos de ambiente, governo, tecnologia e criar e modelar uma versão do planeta no futuro… [O showrunner] Noah [Hawley] quer fazer isso de uma maneira distinta e original”.

Anteriormente, Hawley (‘Legion’, ‘Fargo’) também mencionou sobre o fato da narrativa ser ambientada na Terra – e que será centrada nos avanços da inteligência artificial e no desenvolvimento de ciborgues.

“[A série] é ambientada na Terra do futuro. Neste momento, descrevo como Edison vs. Westinghouse vs. Resla. Alguém vai monopolizar a eletricidade. Só não sabemos quem será… Nos filmes, temos a Corporação Weyland-Yutani, que está claramente desenvolvendo também inteligência artifical – mas e se houver outras companhias tentando olhar para a imortalidade de uma maneira diferente, com melhorias cibernéticas ou downloads transhumanos? Qual dessas tecnologias irá vencer?”, ele disse à Esquire.

Lembrando que a série deve ser lançada apenas em 2023.

Confira as primeiras imagens promocionais:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS