domingo, abril 28, 2024

‘Alien’: Série de TV tem gravações suspensas devido à greve dos atores

As gravações da série baseada no universo de ‘Alien‘, que estavam em andamento na Tailândia, foram recentemente interrompidas devido à Greve de Atores e Roteiristas de Hollywood.

De acordo com informações divulgadas pelo site Deadline, tanto o elenco quanto a equipe técnica do projeto foram dispensados imediatamente na última sexta-feira (25).

A produção havia continuado suas filmagens, principalmente porque a maioria dos atores envolvidos é afiliada à Equity, em oposição à SAG-AFTRA, o sindicato americano dos artistas, que atualmente está em greve.

Além disso, a reportagem também levanta a possibilidade de que a equipe de produção da série da FX esteja sujeita a processos legais por “quebra de contrato”, caso optem por apoiar o sindicato norte-americano após deixarem o set de filmagem.

Diante desses acontecimentos, a série agora enfrenta incertezas em relação à sua data de estreia, uma vez que a greve está impactando diretamente o progresso das filmagens e da produção como um todo.

A série é descrita como uma “extensão e reinvenção da franquia”.

Vale lembrar que a Ellen Ripley não irá aparecer na série. A trama se passará em um futuro próximo no Planeta Terra, décadas antes dos eventos do filme ‘Alien – O Oitavo Passageiro‘.

Ridley Scott, diretor do filme original, servirá como produtor do série.

Além da série, a franquia também ganhará um novo filme. O longa será dirigido por Fede Alvarez (‘A Morte do Demônio’), e está sendo descrito como uma “história independente e original”.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS