Alison Brie, uma das protagonistas de ‘Mestres do Universo’, esclareceu os rumores de que a nova versão da franquia adotaria um tom mais sério, ao contrário das versões anteriores, que eram marcadas pelo estilo mais cômico e exagerado.
“Quem disse que está indo por um lado mais sério?”, disse Brie, conforme o Deadline. “Acho que essas pessoas não sabem tanto quanto pensam que sabem. É tudo o que vou dizer”.
Os rumores indicavam que o longa substituiria os tons mais leves e cômicos da animação original por uma trama mais pesada e sombria, mas Brie foi enfática ao desmentir essas especulações.
O longa está programado para estrear em 5 de junho de 2026.
Nicholas Galitzine vive o Príncipe Adam, o alter ego do herói He-Man. Camila Mendes é Teela.
O elenco ainda conta com Alison Brie como Evil-Lyn, Jared Leto como Esqueleto, Idris Elba como o Mentor, Sam C. Wilson como Mandíbula, Hafthor Bjornsson como Homem-Cabra e Kojo Attah como Tri-Klops.
Morena Baccarin interpretará a Feiticeira, e Haukur Jóhannesson será Fisto, ex-vilão que se torna um grande aliado do Príncipe Adam.
A trama acompanha o Príncipe Adam, de 10 anos, que cai no planeta Terra e se separa de sua espada mágica – sua única ligação com Eternia. Quase duas décadas depois, Adam está determinado a retornar ao seu planeta natal e enfrentar as forças malignas do Esqueleto. Para derrotar o poderoso vilão, o Príncipe Adam precisará desvendar os mistérios de seu passado e se tornar He-Man: o homem mais poderoso do universo.
O filme é dirigido por Travis Knight (‘Kubo e as Cordas Mágicas’) e terá um roteiro de Chris Butler, com base em um rascunho inicial escrito por David Callaham (‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’) e Aaron Nee (‘A Cidade Perdida’).

