‘Alita: Anjo de Combate’ vai ganhar sequência? Rosa Salazar responde!

‘Alita: Anjo de Combate’ vai ganhar sequência? Rosa Salazar responde!



Em entrevista ao Slash Film, Rosa Salazar a atriz afirmou que adoraria retornar para uma sequência de ‘Alita: Anjo de Combate‘.

“Eu interpretaria Alita até meu último fôlego. Eu adoraria voltar [a interpretá-la], e graças à tecnologia de captura de movimentos, eu provavelmente poderia.”

Ela completa, “Comprem esses Blu-rays”.

Infelizmente, o longa decepcionou nas bilheterias, arrecadando “apenas” US$ 404.8 milhões. Por causa de seu altíssimo orçamento, a produção precisaria arrecadar em média US$ 500-550 milhões para ser considerado um sucesso.

Dirigido por Robert Rodriguez (‘Sin City‘), com roteiro e produção de James Cameron (‘Avatar‘), o longa é baseado no mangá Battle Angel Alita.

Aproveite para assistir:


Quando Alita (Rosa Salazar) desperta sem memória de quem ela é em um mundo futuro que ela não reconhece, é levada por Ido (Christoph Waltz), um médico compassivo que percebe que em algum lugar nesta casca de ciborgue abandonada está o coração e alma de uma jovem mulher com um passado extraordinário. Enquanto Alita aprende a navegar sua nova vida e as ruas traiçoeiras da Cidade de Ferro, Ido tenta protegê-la de sua misteriosa história, enquanto seu novo amigo de rua Hugo (Keean Johnson) oferece ajuda para recuperar suas memórias. Mas é somente quando as forças mortais e corruptas que controlam a cidade vêm atrás de Alita que ela descobre uma pista de seu passado – ela tem habilidades únicas de combate que os que estão no poder não conseguem controlar. Se ela puder ficar fora de seu alcance, pode ser a chave para salvar seus amigos, sua família e o mundo que ela está amando.

Rosa Salazar estrela como a personagem título. O elenco ainda inclui Jennifer Connelly, Eiza González, Christoph Waltz, Mahershala Ali, Michelle Rodriguez Jackie Earle Haley.



COMENTÁRIOS