terça-feira, abril 23, 2024

‘Alive’: Série inspirada em ‘Frankenstein’ encontra seu elenco

‘Alive’, série da CBS inspirada no romance ‘Frankenstein’, de Mary Shelley, adicionou Ryan Phillippe ao elenco.

O show, que também traz como protagonista Katrina Law, é descrito como uma interpretação moderna do clássico conto do monstro de Frankenstein, revestido com um pano de fundo policial. Jason Tracey criou a série e se inspirou em outro projeto pelo qual é responsável, ‘Elementary’, que se respalda nos clássicos romances de ‘Sherlock Holmes’ trazidos para os dias atuais.

‘Alive’ terá como principal mote um detetive de homicídios (Phillippe) de São Francisco que misteriosamente ressurge dos mortos após ser assassinado em combate – porém, ele percebe que não é o mesmo de antes e que há um homem responsável por trazê-lo de volta: o Dr. Victor Frankenstein (que será encarnado por Aaron Staton). Law será a esposa do personagem de Phillippe.

Ainda não há data de estreia prevista para a série.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS