sexta-feira, abril 19, 2024

‘All I Know so Far’: Pink anuncia documentário de sua apresentação no Estádio de Wembley

A icônica estrela da música Pink anunciou hoje (18) em seu Instagram que irá lançar um documentário sobre seu aclamado show no Estádio de Wembley, na Inglaterra.

Com poucas informações reveladas, sabe-se que o filme é dirigido por Michael Gracey (‘O Rei do Show’) e é intitulado ‘All I Know so Far’, trazendo detalhes sobre o processo de criação do espetáculo, além de gravações inéditas da artista com seus dois filhos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por P!NK (@pink)

O filme será lançado exclusivamente pela Amazon Prime Video no dia 21 de maio.

Creditada por quebrar barreiras para as mulheres no cenário fonográfico, Pink tornou-se mundialmente famosa com o lançamento de ‘Can’t Take Me Home’, em 2000. Desde então, entregou nada menos que outros sete álbuns e vendeu mais de 90 milhões de discos.

Aclamada por sua voz rouca e por sua presença de palco acrobática, ela já levou para casa três Grammy Awards, dois Brit Awards, um Emmy e sete VMAs, incluindo o Prêmio Vanguarda Michael Jackson.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS