sexta-feira, abril 19, 2024

‘All Night Long’: Disney vai desenvolver musical baseado nas canções do Lionel Richie

A Disney está desenvolvendo um musical baseado nas clássicas canções de Lionel Richie, intitulado ‘All Night Long‘ (título de um dos maiores sucessos do cantor). O anúncio foi feito pela revista Variety.

Segundo a publicação, o projeto – que está em estágio inicial de produção – “usará alguns dos maiores hits de Lionel Richie, em um projeto feito em live-action que tem em mente um lançamento nos cinemas”.

Richie estará envolvido como produtor do longa, ao lado do seu empresário Bruce Eskowitz, bem como de Dana Bruneti e Matt Del Piano, ambos da Calvary Media.

A ideia do musical havia sido vendida à Disney em janeiro desse ano e o projeto segue o mesmo viés dos “musicais de jukebox” e/ou biografias do mesmo formato de ‘Mamma Mia‘, ‘Rocketman‘ ou ‘Bohemian Rhapsody‘ – longas que se tornaram grandiosos sucessos de bilheterias, além de terem conquistado a crítica especializada.

O roteiro será assinado por Pete Chiarelli, o mesmo responsável por ‘Podres de Rico‘.

Richie é um dos artistas contemporâneos da música black mais prestigiados, com grandes hits de sucesso como “All Night Long”, “Dancing On the Ceiling”,”Say You, Say Me”, “My Love”, “Hello” e “You Are”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS