Muito mais surreal que a ficção, recentemente foi reportado que a jovem atriz Allison Mack, de 35 anos, fazia parte do alto escalão de um esquema de tráfico sexual de mulheres, que usava como fachada uma seita de auto-ajuda. Mack ficou conhecida como a Chloe do seriado Smallville – As Aventuras do Superboy (2001-2011).
Agora, a revista People encontrou diversos tweets antigos de Mack para Emma Watson (‘Harry Potter’) tentando convence-la a participar da tal seita macabra.
Em 2016, a atriz abordou os interesses da Watson na época, tentando passar o culto de um “incrível movimento de mulheres”, alegando que Watson seria interessante por ter um “desejo de mudanças no mundo em que vivemos”. Confira:
Essa semana, através do New York Times, chega a informação de que Mack foi presa por tais crimes, sob a acusação de ajudar o guru da seita, Keith Raniere, a escravizar mulheres e as marcar na pele com as iniciais do grupo secreto.
A bizarra e trágica revelação renderia um bom thriller dramático no cinema. Leia abaixo outras notícias relacionadas e fique ligado no CinePOP para os próximos capítulos desta sórdida história.