A Disney anunciou mais um de seus projetos originais para sua plataforma de streaming. Segundo o portal Deadline, o estúdio desenvolverá uma série baseada no filme ‘Alta Fidelidade’.

Ainda sem detalhes sobre o elenco, o pouco que se sabe é que o papel vivido por John Cusack será dado a uma mulher, invertendo a narrativa. Além disso, Scott Rosenberg, um dos roteiristas do original, fará parte do time de escritos. O episódio piloto será assinado por Veronica West e Sarah Kucserka (‘Bull’ e ‘Ugly Betty’).

Vale ressaltar que, embora o filme original tenha classificação indicativa para maiores, a série será PG-13. A produção dos anos 2000 também estará de fora do catálogo do streaming, que anunciou previamente que nenhuma produção R-rated fará parte de sua programação.


Alta Fidelidade’ conta a história de Rob Gordon (John Cusack), que está passando por uma crise aos trinta e poucos anos. Após ser dispensado pela namorada, ele resolve analisar seus cinco relacionamentos mais marcantes para tentar descobrir por que eles não deram certo.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE