‘Altered Carbon’: Criador revela que série deve ter cinco temporadas

‘Altered Carbon’: Criador revela que série deve ter cinco temporadas


Altered Carbon é um dos projetos mais caros da Netflix e parece que o investimento não para apenas na primeira temporada. De acordo com o criador Richard Morgan, em entrevista ao The Guardian, a ideia é que cinco temporadas sejam produzidas nos próximos anos.

"Olha, se tudo correr bem, o plano é para cinco temporadas"

Enquanto isso, o ator Joel Kinnaman concedeu uma entrevista ao TV Guide, onde declarou não saber se retorna para a próxima temporada de Altered Carbon.

"Acho que não retorno. Não temos ideia de como seria uma 2ª temporada. Meu palpite é que eles seguiriam os outros dois livros, que são ambientados em planetas completamente diferentes. Realmente não sei, acho que será uma espécie de antologia em que alguns personagens continuem na próxima temporada. Mas ninguém sabe o que será a próxima temporada"



Altered Carbonconta com 10 episódios e já está disponível na Netflix.

Altered Carbon | Primeiras Impressões – ‘Blade Runner’ para a TV (ou quase)

Baseado no livro homônimo de Richard Morgan, a trama aborda a consciência humana e a forma como ela é frequentemente transferida de um corpo para o outro.

A nova série tem Laeta Kalogridis como o chefe da produção, e David Ellison, Dana Goldberg e Marcy Ross como produtores-executivos.

O primeiro episódio será dirigido por Miguel Sapchnik (Game of Thrones) e Joel Kinnaman (Esquadrão Suicida) estrela.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c