sexta-feira, abril 19, 2024

Alto orçamento de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ ainda é um grande problema, revela James Gunn

A aguardada sequência ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ tem passado por um longo período gestacional e o projeto está finalmente ganhando forma.

Entretanto, um problema que é constantemente revisitado é o altíssimo orçamento utilizado para dar vida ao longa-metragem – algo que parece não sair da cabeça do diretor James Gunn.

Em uma recente entrevista, Gunn admitiu que, se conseguisse tudo o que precisasse para o terceiro capítulo da franquia, a Marvel Studios teria que desembolsar cerca de meio bilhão de dólares. Entretanto, o cineasta sabe que ter um orçamento em vista permite que ele exercite habilidades bastante requisitadas para qualquer um que se aventure no mundo do cinema.

“Eu naturalmente penso sobre o orçamento enquanto escrevo, sempre”, ele revelou em uma recente entrevista ao Collider“Até mesmo algo com orçamento gigantesco como [‘Guardiões da Galáxia 3’] é ainda um problema. Sabe, é uma luta fazer [o filme] caber no orçamento, porque você quer que ele tenha meio bilhão de dólares. Se eu tivesse esse valor, poderia fazer praticamente tudo o que eu quisesse. Essa é a dificuldade. Eu sempre tenho que pensar em orçamento e fazer concessões por causa do orçamento, mas, na maioria das vezes, isso culmina em coisas boas. Você normalmente é forçado a repensar algo e encontrar uma solução criativa”.

Na mesma entrevista, Gunn revelou que várias cenas da produção já foram encaminhadas para os executivos e produtores da Marvel, e que o feedback foi extremamente positivo.

De acordo com ele, um dos aspectos que mais chamou a atenção foi a poderosa performance do ator britânico-nigeriano Chukwudi Iwuji. Além disso, o diretor ponderou sobre o teor do novo filme, que promete ser “bem diferente daquilo que as pessoas esperam”.

“Chukwudi, que interpreta Murn em Peacemaker, é um dos personagens principais do filme e as pessoas estão surtando com o quão bom esse cara é. Literalmente surtando. Acho que estou muito feliz. Eu mandei várias cenas para a Marvel logo antes das férias de Natal. Kevin [Feige] ficou… Eles todos ficaram muito, muito, muito felizes. Mas também, esse não será o filme que as pessoas esperam… É diferente do que as pessoas estão esperando, É um caminho difícil, mas estou muito feliz com isso até agora”.

Lembrando que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ estreia apenas em 05 de maio de 2023.

Por enquanto, ainda não se sabe nada oficial sobre a trama.

Não deixe de assistir:

Mas no passado recente, em uma entrevista ao portal Yahoo, a atriz Karen Gillan, que reprisa seu papel como Nebulosa, revelou o quão impactada ficou ao ler o roteiro da produção.

Gillan deu detalhes de como foi a sua experiência, compartilhando ainda que a atriz Pom Klementieff – que dá vida à Mantis -, se emocionou tanto quanto ela.

Nós lemos o roteiro juntas na mesma sala e então nos olhamos e caímos em lágrimas. Os fãs irão aprender muito mais sobre as personagens que já conhecemos, e em um nível mais profundo”. 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS