quinta-feira, abril 25, 2024

Alvo Duplo

(Bullet To The Head)

2

Elenco: Sylvester Stallone, Jason Momoa, Christian Slater, Sung Kang, Sarah Shahi, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Jon Seda, Holt McCallany, Brian Van Holt.
Direção: Walter Hill
Gênero: Ação
Duração: 91 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Orçamento: US$ 55 milhões
Estreia: 12 de Abril de 2013
Sinopse: Em ‘Bullet to the Head‘, Stallone vive um assassino profissional contratado para se unir a um investigador do FBI (Sung Kang). Juntos, eles vão à Washington investigar uma série de assassinatos. A dupla se envolve em uma perigosa jornada pelas ruas de Nova Orleans e pelos bastidores de Washington, em busca de vingança pela morte dos respectivos parceiros.
Curiosidades:
» 
O primeiro corte da ação de Sylvester Stallone (‘Os Mercenários’) não agradou o estúdio, nem o ator, e teve que ser reeditada. O próprio Stallone supervisionou a nova montagem, e tentou salvar a trama do fíasco.» Walter Hill (’48 Horas’) dirige. Ele entrou no lugar deixado por Wayne Kramer(‘Território Restrito’), que deixou o projeto alegando diferenças criativas com Stallone.

» Jason Momoa, estrela do remake de ‘Conan – O Bárbaro‘, interpreta o vilão Keegan. Christian Slater Sarah Shahi (da série The L Word) completam o elenco.

» Alessandro Camon (indicado ao Oscar por ‘O Mensageiro’) roteiriza.

Trailer:


Cartazes:

Não deixe de assistir:


Fotos:

 

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS