sábado, abril 27, 2024

Alyssa Milano responde acusação de ter causado DEMISSÃO de Shannen Doherty de ‘Charmed’: “Toxicidade”

Em entrevista ao Collider, Alyssa Milano (‘Comando para Matar’) quebrou o silêncio sobre a mais recente polêmica envolvendo os bastidores da série ‘Charmed‘.

Anteriormente, Shannen Doherty, sua ex-colega de elenco, havia declarado que Milano tinha sido responsável por sua demissão na série. Apesar de não negar as declarações, Alyssa afirma que todos esses conflitos a deixam triste – e que eles mancham o legado da produção.

“[Essas polêmicas] não me deixam triste ou afetam a minha vida, mas lamento por causa dos fãs. Fico deprimida em ver o legado de uma série que significa tanto para os espectadores sendo manchado por toda essa toxicidade que ainda existe atualmente. Depois de décadas, isso ainda está acontecendo.”

Ela completa, “Estou triste pelo fato das pessoas que ainda não conseguiram superar [esses conflitos]. E também me sinto triste por não podermos apenas celebrar o sucesso de uma série que significou tanto para todos nós.”

No podcast Let’s Be Clear, atrizes Shannen Doherty e Hollie Marie Combs revelaram que a saída de Doherty de ‘Charmed: Jovens Bruxas‘ ocorreu após um suposto ultimato feito por Alyssa Milano, sua colega de elenco, aos produtores.

Uma contenda entre as atrizes teria levado Milano a pressionar os produtores de ‘Charmed‘, declarando que alguém teria que sair e que, caso fosse ela, ameaçaria processá-los por criar um ambiente de trabalho hostil.

“Meus representantes, lembro-me deles olhando para mim na época e dizendo: ‘Não, não, não, sua carreira não sobreviverá a outra demissão, então vamos apenas dizer que você escolheu sair'”, revelou a atriz que na época já tinha sido demitida de ‘Barrados no Baile’. Na época, Doherty afirmava ter tomado a decisão de sair da série por conta própria. “Lembro-me de começar a rir, pensando, ‘Quem vai acreditar que sou louca o suficiente para deixar um programa de sucesso?'”

“Não se pode continuar contando a mesma história repetidamente, quando não é a verdade”, disse Doherty.

Doherty foi parte do elenco original de ‘Charmed: Jovens Bruxas’, ao lado de Milano e Combs. Seu personagem foi escrito para sair após três temporadas, sendo substituída por Rose McGowan.

Não deixe de assistir:

“Ele disse, sabe, ‘Basicamente estamos em uma posição em que é uma ou outra. Foi nos dito [por Alyssa] que é [Shannen] ou eu, e Alyssa ameaçou nos processar por um ambiente de trabalho hostil'”, revelou Combs, acrescentando que Milano “construiu um caso para si mesma” usando um mediador para documentar todas as vezes em que se sentia desconfortável no set.

“Eu nunca me lembro de ter sido desagradável com [Milano] no set”, acrescentou mais tarde Doherty. “Não poderia ter sido mais gentil e compreensiva … Eu gostaria de ter sido mais velha e mais sábia, porque definitivamente teria processado, e teria sido honesta sobre a situação, porque os rumores me seguiram independentemente.”

Combs ressaltou que as ameaças legais de Milano “não seriam toleradas” nos padrões atuais. Ela enfatizou que nunca ocorreram “brigas” ou “trocas de palavras agressivas” entre Milano e Doherty no set.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS