Amaldiçoado

Amaldiçoados

(Cursed)

Elenco: Christina Ricci, Shannon Elizabeth, Corey Feldman, Judy Greer.Direção: Wes CravenGênero: TerrorDuração: 94 min.Distribuidora: Lumiére Brasil

Estreia: 15 de Julho de 2005

Sinopse: Do roteirista Kevin Williamson e do diretor Wes Craven, criadores de PÂNICO, o filme que mudou para sempre a face do terror, chega agora Amaldiçoados. Em uma noite de lua cheia em Los Angeles, surge algo das sombras que faz com que os irmãos Ellie (Christina Ricci) e Jimmy (Jesse Eisenberg) desviem repentinamente seu carro, caindo em um matagal. Eles escapam vivos, porém aos poucos sentem as conseqüências do acidente. De uma hora para a outra, Ellie, totalmente dedicada à sua carreira profissional, e o tímido Jimmy se descobrem com uma grande força física, sentidos aguçados e um incrível poder de sedução que chama a atenção de todos ao seu redor.
No entanto, o que aconteceu com eles naquela noite não foi apenas um acidente, e o que parecia como um acaso do destino era na verdade mais do que isso. Agora, novos impulsos os dominam e eles não conseguem mais controlar seus poderes recém-descobertos. Eles precisam resolver o mistério e quebrar a maldição antes que ela consuma tudo em seu caminho.
Com uma nova visão das fábulas clássicas de monstros, Amaldiçoados libera antigas profecias no mundo moderno.


Trailer:

Cartazes:

Fotos:

Notícias

‘Lanternas’: 1ª temporada COMPLETA já está disponível no streaming!

A 1ª temporada de 'Lanternas', série do DCU estrelada por Kyle...

10 Filmes Internacionais Imperdíveis no Festival do Rio 2026

Chegou a época dos cinéfilos cariocas, fluminenses e visitantes...

Novo ‘Resident Evil’ já arrecadou quase US$ 250 milhões mundialmente

Sucesso! A nova adaptação de 'Resident Evil' já conseguiu...

3º MAIOR FILME DA HISTÓRIA! ‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’ supera US$ 2.5 BILHÕES mundialmente

Sucesso! A sequência 'Homem-Aranha: Um Novo Dia' conseguiu ultrapassar a...
Artigo anterior
Próximo artigo
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.