Amanda Seyfried afirma que não estava pronta para cantar em ‘Os Miseráveis’: “Foi irritante”

A atriz Amanda Seyfried relembrou recentemente seu trabalho na adaptação do musical ‘Os Miseráveis’, revelando que achou desafiador ter que cantar ao vivo no filme, conforme o Deadline.

Seyfried, que interpretou Cosette no épico musical dirigido por Tom Hooper, refletiu sobre a experiência: “Os Miseráveis foi um filme incrível. Eu amei. Os figurinos, as pessoas… Todos nós estávamos muito felizes por estar lá, mas, infelizmente, eu não estava tecnicamente pronta ou capaz de cantar ao vivo da maneira que eu gostaria”.

A atriz descreveu o processo como irritante: “O processo foi irritante. Eu sabia o que tinha que cantar, mas eram músicas difíceis. E a parte de atuação veio naturalmente e eu adorei”.

Seyfried também expressou preocupação com seu sotaque, “Mas isso foi o menor dos meus problemas”.

Ela elogiou a performance de Anne Hathaway, dizendo que a colega de elenco era “muito melhor que todos nós tecnicamente” e que sua atuação, mesmo em cenas de choro, era “perfeita”. “Foi isso que fez o filme ser f***ing maravilhoso”, declarou.

A atriz finalizou expressando seu arrependimento por não ter se sentido à altura do desafio vocal do filme. “Eu estava em falta de uma maneira que eu realmente gostaria de não ter estado, e esse é um arrependimento que eu tenho”, concluiu.

Relembre o trailer:

‘Os Miseráveis’ é uma adaptação do musical da Broadway, que por sua vez foi inspirado na clássica obra do escritor Victor Hugo. A história se passa em plena Revolução Francesa do século XIX. Jean Valjean rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir. Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert.

O filme foi dirigido por Tom Hooper e conquistou oito indicações ao Oscar, levando três para casa – incluindo Melhor Atriz Coadjuvante para Hathaway.

Além das críticas positivas, a produção faturou mais de US$400 milhões mundialmente.

Russell Crowe, Eddie Redmayne, Amanda Seyfried, Helena Bonham Carter e Sacha Baron Cohen também fizeram parte do elenco.

Notícias

‘Anything But Ghosts’: Novo TERROR do diretor de ‘Obsessão’ ganha data de estreia no Brasil

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o terror sobrenatural 'Anything...

‘Lago dos Ossos’: Terror ERÓTICO com Marco Pigossi é ADIADO para novembro no Brasil

Anteriormente programado para outubro, o terror erótico 'Lago dos...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.