quinta-feira, abril 25, 2024

Amanda Seyfried no elenco da nova temporada de ‘Twin Peaks’

Amanda Seyfried (‘A Garota da Capa Vermelha’), que recentemente participou da série ‘Amor Imenso‘, se juntou ao elenco da nova temporada de ‘Twin Peaks‘. Segundo o TVLine, sua personagem está sendo mantida em sigilo, mas terá grande importância na trama e vai participar de vários episódios.

David Lynch retorna à nova temporada de ’Twin Peaks’ – ele desistiu de retomar o comando de sua série em abril, mas acertou as diferenças com o canal Showtime – e as filmagens da série já tem data para começar.

“As gravações começam em setembro. O carrinho de donuts será carregado no final de agosto. Uma xícara de café finalmente vai voar pela janela”, afirma o tuíte do canal Showtime.

Confira a primeira arte oficial:

twinpeaks_1

 

Um dos protagonistas, Kyle MacLachlan (o agente Dale Cooper) já teve seu retorno confirmado.

Sherilyn Fenn (Audrey Horne) e Sheryl Lee (que fez Maddy Ferguson e a icônica Laura Palmer) confirmaram  que o novo ano do seriado irá além dos 9 episódios inicialmente planejados. Segundo as atrizes, a encomenda de episódios dobrou para 18, porque “quando Lynch escreveu os primeiros 9, percebeu que precisaria de mais 9 para finalizar a história”. Todos eles serão dirigidos pelo cineasta.

Fenn completou dizendo que o desenvolvimento da nova temporada vem sendo uma “montanha russa” e afirmou que não retornaria à clássica série sem o envolvimento de Lynch. As atrizes aproveitaram para garantir mais um retorno, do compositor Angelo Badalamenti.

Situada nos dias atuais, a terceira temporada seguirá a linha da nova versão de ‘Dallas‘, dando continuidade aos eventos da atração original. Os episódios foram coescritos por Lynch e Mark Frost, co-criador da série.

Não deixe de assistir:

Veja o teaser do retorno de ‘Twin Peaks‘:

Twin Peaks‘ retornará em 2016, 25 anos depois de seu cancelamento em 1991. No final do ano passado, o seriado ganhou uma versão remasterizada em Blu-ray.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS