quinta-feira, abril 25, 2024

Mais um ator do filme original confirmado em ‘Caça-Fantasmas’

Segundo o Hollywood Reporter, Ernie Hudson está confirmado no remake de ‘Os Caça-Fantasmas‘. Ele é o terceiro caça-fantasma original a se juntar ao elenco do novo filme: Dan Aykroyd e Bill Murray já foram confirmados anteriormente.

Aykroyd, que interpretou Ray Stantz nos dois filmes originais da franquia ‘Caça-Fantasmas‘, fará uma participação especial no reboot. Murray também aparecerá, como um novo personagem.

O único que não retorna é Harold Ramis, que faleceu em 2014.

Bill Murray deve aparecer no reboot de ‘Caça-Fantasmas’

Atrizes de ‘Caça-Fantasmas’ visitam hospital infantil; Veja fotos! 

Erin Gilbert (Kristen Wiig), Jillian Holtzmann (Kate McKinnon), Abby Yates (Melissa McCarthy) e Patty Tolan (Leslie Jones) são as novas caça-fantasmas.

Erin e Abby escreveram um livro pouco conhecido sobre a existência de fantasmas na vida real. Anos depois, quando Erin  consegue uma prestigiada vaga como professora na Universidade Columbia, seu antigo livro reaparece e ela vira piada no meio acadêmico. Retomando a parceria com Abby e outras duas Caça-Fantasmas [Patty  e Jillian], ela consegue sua vingança quando Manhattan é infestada por fantasmas.

Recentemente, o astro Chris Hemsworth (‘Thor’) em seu Twitter que as filmagens foram finalizadas, e que ele nunca se divertiu tanto Confira!

O orçamento foi de US$ 154 milhões. O longa está programado para estrear no Brasil uma semana antes de chegar nos cinemas norte-americanos, em 14 de Julho de 2016.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS