sábado, abril 27, 2024

Amanda Seyfried quer retornar em ‘Mamma Mia 3’, mas afirma que “o estúdio provavelmente não pode pagar”

Em entrevista à Vogue, conduzida antes da greve do SAG-AFTRA em Hollywood, Amanda Seyfried (‘The Dropout’) comentou sobre a possibilidade de um terceiro filme da franquia ‘Mamma Mia‘.

A atriz revelou que, apesar do elenco estar interessado, o projeto irá depender se o estúdio irá pagar de forma justa os seus atores.

“Ninguém se recusou [a retornar para ‘Mamma Mia 3’], mas ninguém disse sim. O estúdio provavelmente não tem dinheiro para nos pagar, honestamente. Eu odeio dizer isso, porque eu faria ‘Mamma Mia 3’ de graça, mas a indústria não funciona desse jeito. Precisamos de algo justo, mas sinto que o terceiro filme vai depender de algo bobo, tipo se a Universal [Pictures] vai querer nos pagar.”

Sobre um possível terceiro capítulo, o ator Colin Firth completa: “Eu aceitaria retornar imediatamente. Só precisamos de uma ideia boa o suficiente para reunir todo o elenco. Não estou falando de nada elevado, apenas um bom roteiro que justifique mais um filme.”

Anteriormente, a criadora e produtora Judy Craymer havia revelado que um terceiro filme estava em estágios iniciais de desenvolvimento, e ainda sugeriu o retorno de Meryl Streep:

“Não quero bater na mesma tecla, mas eu sei que tem uma trilogia aqui. Há história a ser contada, e acredito que Meryl [Streep] retornaria se o roteiro estiver bom, já que ela amou interpretar Donna”, disse Craymer

Confira o trailer de ‘Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo!‘:

A trama, que se passa cinco anos após os eventos do primeiro filme, acompanha Sophie enquanto ela se prepara para reabrir o Hotel Bella Donna e, simultaneamente, aprende mais sobre o passado de sua mãe.

Não deixe de assistir:

O primeiro filme lançado em 2008 arrecadou US$ 610 milhões em todo o mundo. Já ‘Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo‘ fez US$ 395 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS