terça-feira, março 19, 2024

Amazon Prime alcança a marca de 200 milhões de assinantes

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Amazon Prime alcançou a marca de 200 milhões de assinantes este mês, uma adição de 50 milhões em apenas três meses.

No relatório anterior, divulgado em janeiro pelo CEO Jeff Bezos, a plataforma de streaming tinha acumulado 150 milhões de assinantes.

Agora falta pouco para se aproximar da Netflix, que tinha somado 204 milhões de assinantes em dezembro de 2020, enquanto a Disney+ ultrapassou os 100 milhões em março deste ano.

O sucesso da Amazon Prime é fruto das excelentes produções originais presentes no catálogo, como ‘The Boys’, ‘Jack Ryan’, ‘Fleabag’ e ‘The Expanse‘, além de disponibilizar as aclamadas séries ‘The Office’, ‘Supernatural’ e ‘How I Met Your Mother‘.

Só no ano passado, a Amazon Studios investiu aproximadamente US$ 11 bilhões em conteúdo original… Um grande aumento em relação aos US$ 7,8 bilhões gastos em 2019.

Apesar da comemoração, Bezos também anunciou no início do ano que irá se aposentar do cargo como CEO e assumir a função de presidente executivo da plataforma, dando lugar a Andy Jassy, atual diretor da Amazon Web Services.

Mesmo assim, ele garantiu que:

“Em minha próxima função como presidente executivo, vou me concentrar em novas iniciativas para atrair ainda mais clientes e parceiros. Sou um inventor apaixonado por entretenimento de qualidade. Criar conteúdo é o que mais gosto de fazer, e o que faço melhor.”

Falando em sucesso, vale lembrar que as gravações da 3ª temporada de ‘The Boys‘ já foram iniciadas, mas ainda não há previsão de estreia.

Não deixe de assistir:

Confira nossa crítica da 2ª temporada:

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

amazon the boys

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS