De acordo com o Just Jared, a Warner Bros. supostamente bateu o martelo e decidiu reescalar o papel da Mera na sequência ‘Aquaman e o Reino Perdido‘.
A decisão teria sido tomada após reações negativas à presença da atriz Amber Heard, que recentemente perdeu o caso judicial contra seu ex-marido Johnny Depp, durante os testes de exibição do filme.
Por causa disso, o longa passará por novas refilmagens para incluir a nova atriz, ainda não divulgada, que assumirá o papel da heroína. O site ainda declara que as refilmagens irão envolver cenas com Jason Momoa e Nicole Kidman.
Vale lembrar que, após o encerramento do caso na justiça, os fãs do Johnny Depp fizeram campanha para boicotar ‘Aquaman 2‘, o que ganhou popularidade e se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.
Anteriormente, o jornalista KC Walsh, que trabalha para o veículo The GWW, havia revelado que Heard havia sido demitida da sequência.
A informação também foi corroborada por Juliette Lauren Fischer, produtora executiva da Warner Bros. Discovery, que fez uma postagem semelhante em seu Twitter oficial, escrevendo: “veja… Talvez isto seja verdade”.
See…may be this will be true pic.twitter.com/A6Xia04AjQ
— Yuvarajyuvee (@yuvarajyuvee) June 3, 2022
Como não houve pronunciamento oficial da Warner Bros., considere a suposta demissão de Heard como rumor.
Anteriormente, durante a CinemaCon, havia sido confirmado que a atriz continuaria presente na franquia.
Confira:
“O diretor James Wan traz uma prévia de ‘Aquaman e o Reino Perdido’ para o público da Cinemacon.”
Director James Wan brings a sneak preview of Aquaman and the Lost Kingdom, @aquamanmovie, to share with the audience
— CinemaCon (@CinemaCon) April 27, 2022
“Amber Heard aparece por cerca de 0,5 segundo nas filmagens de ‘Aquaman e Reino Perdido’ que a Warner Bros provocou em seu painel #CinemaCon.”
Amber Heard turns up for about 0.5 seconds in the Aquaman and the Lost Kingdom footage Warner Bros teased at its #CinemaCon panel.
— Chris Lee (@__ChrisLee) April 27, 2022
Lembrando que ‘Aquaman e o Reino Perdido‘ foi adiado de dezembro deste ano para 17 de março de 2023.