O astro Will Smith vai apresentar uma nova série documental original da Netflix, que aborda as raízes do racismo sistêmico, a partir das brechas existentes na 14ª Emenda da Constituição Americana.

Intitulada ‘Amend: The Fight for America‘, a produção contará com a participação de sociólogos especialistas, entre outros profissionais como astros de Hollywood, que avaliam as falhas presentes na Constituição e que ajudaram a perpetuar a desigualdade racial e de gênero no país.

Em um comunicado oficial, Smith refletiu sobre a oportunidade de apresentar a vindoura série, considerando a pungência do momento em que vivemos:



“Tenho a honra de apresentar Amend: The Fight for America. Estamos vivendo em dias sem precedentes como sociedade, como país e como família humana. Acredito que o cultivo da compreensão pessoal e histórica é a faísca imperativa que acende as chamas da compaixão e da cura desesperadamente necessárias. Como americanos, nos esforçamos para formar uma união mais perfeita que verdadeiramente estabeleça justiça e igualdade para todos.

Acredito que uma compreensão mais profunda da 14ª Emenda é um ponto de partida crítico. Nossa esperança com esta série é iluminar a beleza que é a promessa da América e compartilhar uma mensagem de conexão e humanidade para que possamos compreender e celebrar melhor nossas diferentes experiências como americanos e promover o progresso em direção à verdadeira igualdade prometida a todas as pessoas sob a 14ª emenda. Sou grato à Netflix e ao fenomenal grupo de pessoas que se reuniram à frente e atrás das câmeras para nos ajudar a contar essa história”.

Confira o trailer oficial:



Amend: The Fight for America‘ estreia na Netflix no dia 17 de fevereiro.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE