A série ‘WandaVision‘ continua surpreendendo os fãs da Marvel e um dos grandes mistérios ainda não solucionados diz respeito ao universo paralelo inspirado em populares sitcoms dos anos 60, 70, 80 e 90.

Essa realidade alternativa do MCU fora construída também com o apoio do surpreendente trabalho dos compositores Kristen Anderson e Robert Lopez, responsáveis pelas músicas temas de cada um dos episódios da série.

E o casal, também ganhador do Oscar pelo hit “Let it Go“, da animação ‘Frozen‘, revelou detalhes e segredos da produção, em uma entrevista à nossa jornalista e crítica Rafa Gomes, do CinePOP.



Confira:

Confira também a nossa entrevista com a atriz Debra Jo Rupp:

Lembrando que o quinto capítulo será lançado no dia 05 de fevereiro.

Aproveite para assistir:



A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.

Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (a Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (o agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpretará a versão adulta da Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva