‘American Gods’: Ator não tem certeza sobre o futuro da série após terceira temporada

‘American Gods’: Ator não tem certeza sobre o futuro da série após terceira temporada




American Gods acabou de entrar em sua segunda temporada, com o público se relembrando da guerra entre os deuses novos e antigos. E enquanto o novo ano ainda tem muitas histórias para contar, um dos astros da série já está pensando sobre o futuro.

Em uma recente entrevista à TVLineIan McShane, que dá vida a Odin/Sr. Wednesday no show, falou sobre o que pode nos aguardar para a terceira temporada, que foi confirmada alguns meses atrás. Mais precisamente, McShane falou sobre a relação entre Wednesay e Shadow Moon (Ricky Whittle).

Shadow passará por duas revelações que deverão ser resolvidas até o último episódio da terceira temporada. Porém, estou me perguntando até quando [os showrunners] criarão para além do livro. [A série] terminará com o terceiro ano, ou teremos um quarto, antes de Shadow começar a agir por conta própria?


Aproveite para assistir:


 

No Brasil, a série é transmitida pela Amazon Prime.

Inspirado no aclamado livro de Neil Gaiman, ‘American Gods‘ mostra que Terra está sendo invadida por deuses novos e velhos, partindo da premissa que essas criaturas mitológicas existem devido à crença da população. Com o passar dos anos, a fé em tais figuras foi se desfalecendo, abrindo espaço para novos deuses surgirem no mundo – estes alimentados pela obsessão nacional com a mídia, a cultura de celebridades, a tecnologia, etc.

O elenco é composto por Ian McShane, Ricky Whittle, Emily Browning, Orlando Jones, Crispin Glover e Pablo Schreiber.


COMENTÁRIOS