sexta-feira, abril 19, 2024

‘American Gods’: Confira a elogiada abertura da aguardada série

A produtora Elastic divulgou a sequência de abertura da nova série do canal Starz, ‘American Gods’, baseada na consagrada obra homônima de Neil Gaiman.  Com um viés futurista, ela traz tons neons e uma trilha sonora emblemática.

A série ainda nem estreou, mas a abertura já se tornou extremamente elogiada pelo mercado da TV.

Confira:

Vale lembrar também que a empresa possui uma vasta experiência no ramo, tendo feito as aberturas das séries ‘Demolidor‘, ‘Game of Thrones‘, ‘Westworld‘, ‘True Detective‘, ‘Man in the High Castle‘, entre outras.

Na trama de ‘American Gods‘, a Terra está sendo invadida por deuses novos e velhos, partindo da premissa que essas criaturas mitológicas existem devido à crença da população. Com o passar dos anos a fé em tais figuras foi se desfalecendo, abrindo espaço para novos deuses surgirem no mundo – estes alimentados pela obsessão nacional com a mídia, a cultura de celebridades, a tecnologia, etc.

Confira, com o trailer:

Não deixe de assistir:

Com estreia marcada para 30 de abril nos Estados Unidos, ‘American Gods’ terá 10 episódios em sua primeira temporada e é produzida por Bryan Fuller e Michael Green, além de contar com a supervisão de Gaiman em toda a produção.

O elenco é composto por Ian McShane, Ricky Whittle, Gillian Anderson, Emily Browning, Orlando Jones, Crispin Glover e Pablo Schreiber.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS