‘America: The Motion Picture’: Channing Tatum será George Washington na animação para maiores da Netflix

Channing Tatum vai emprestar sua voz para a nova animação ‘America: The Motion Picture’. Na produção, o astro será o intérprete do ex-presidente americano George Washington.

O filme será escrito por Dave Callaham (‘Os Mercenários’) e a produção executiva ficará a cargo de Matt Thompson. Ainda sem muitos detalhes divulgados, o que se sabe é que a animação revisitará a história da fundação do país com uma classificação R-rated, sendo voltada para maiores. Esta informação foi divulgada pelo site Deadline.

A plataforma de streaming da Netflix concordou em financiar a produção, que será a primeira animação feita pela empresa. ‘America: The Motion Picture’ será produzido por Peter Kiernan, Reid Carolin, Phil Lord e Chris Miller (‘Anjos da Lei’), além de Adam Reed. Ainda não há data de estreia definida para o filme.

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...