terça-feira, março 19, 2024

‘American Gods’: Orlando Jones é DESPEDIDO da série; Saiba mais!

Através do Twitter, o ator Orlando Jones revelou que foi despedido da série ‘American Gods‘, pois o showrunner da terceira temporada achou que a interpretação de Jones passava uma mensagem “errada” para a América.

“Eu fui despedido de ‘American Gods’. Não haverá mais Mr. Nancy. Não deixe esses desgraçados falarem para vocês que eles gostam do personagem, pois eles não gostam. Não vou citar nomes, mas o showrunner da terceira temporada acha que o Mr. Nancy é muito nervoso e isso passa uma mensagem errada para a América,” declarou o ator.

O segundo ano enfrentou muitos problemas nos bastidores, com o afastamento dos showrunners originais, Michael Green e Bryan Fuller, e a demissão de seu substituto, Jesse Alexander., além de perder membros do elenco, tais como Gillian Anderson e Kristin Chenoweth.

Inspirado no aclamado livro de Neil Gaiman, ‘American Gods‘ mostra que Terra está sendo invadida por deuses novos e velhos, partindo da premissa que essas criaturas mitológicas existem devido à crença da população. Com o passar dos anos, a fé em tais figuras foi se desfalecendo, abrindo espaço para novos deuses surgirem no mundo – estes alimentados pela obsessão nacional com a mídia, a cultura de celebridades, a tecnologia, etc.

O elenco é composto por Ian McShane, Ricky Whittle, Emily Browning, Orlando Jones, Crispin Glover e Pablo Schreiber.

No Brasil, a série é transmitida pela Amazon Prime.

american gods season 2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS