quarta-feira, abril 24, 2024

‘American Horror Story’: Angelica Ross quer voltar para a 10ª temporada

‘American Horror Story: 1984’ chegou ao fim ontem, quarta-feira, e os fãs já querem saber qual será o tema da próxima temporada. Entretanto, os criadores Ryan MurphyBrad Falchuk estão mantendo segredo quando ao novo ciclo – mas isso não impediu certos atores de expressarem desejo de voltar para mais uma sobrenatural aventura.

Em entrevista ao site TV GuideAngelica Ross, que interpretou Donna Chambers em ‘1984’, falou que está aberta para voltar para a décima e aparentemente última temporada, e até mesmo tem ideia de quem gostaria de interpretar.

“Estou totalmente aberta para outra temporada de ‘American Horror Story’. Não tenho ideia do que eles vão fazer. Mas caso eles revisitem ‘Coven’ mais uma vez, definitivamente sinto que tenho uma vibe bruxesca dentro de mim que posso trazer para fora”.

Confira o trailer do season finale, intitulado “Final Girl”.

O elenco do novo ciclo contou com Emma Roberts, Gus Kenworthy, Angelica Ross, Cody Fern, Billie Lourd, Leslie Grossman, DeRon Horton e Matt Morrison.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS