'American Horror Story: Apocalypse': Episódio 4 traz crossover surpresa com outra temporada

'American Horror Story: Apocalypse': Episódio 4 traz crossover surpresa com outra temporada


Para surpresa dos fãs, o episódio "Could It Be… Satan?", que será exibido hoje (4) no Brasil, trará o crossover com mais uma temporada.

Além dos crossovers com 'Murder House''Coven', também teremos com 'Hotel', que foi o quinto ano da série.

O episódio traz conexões diretas com a história e ainda explicações sobre o que aconteceu na temporada que contou com a atriz e cantora Lady Gaga.

Na trama, Cordelia (Sarah Paulson) conta que tentou ir até o Hotel Cortez salvar Queenie (Gabourey Sidibe), que foi assassinada no local. No entanto, a bruxa explicar que o estabelecimento é trancado por uma forte magia negra, que prende todas as almas lá. A explicação ainda abre outra brecha na história. O Hotel Cortez não é realmente mal-assombrado. O local é uma entrada do inferno, controlada por um forte demônio.



Confira o trailer do próximo episódio:

A 8ª temporada temporada será uma das mais curtas da série, com apenas 10 episódios, se igualando à sexta temporada, 'Roanoke' - que até então possuía o título. A média de episódios da produção costuma ser de 12 ou 13 por ciclo.

No Brasil, a nova temporada está sendo exibida no canal FX, as quintas-feiras, às 16h.

O grandioso elenco conta com Taissa Farmiga, Sarah Paulson, Evan Peters, Emma Roberts, Kathy Bates, Joan Collins, Billie Lourd, Cheyenne Jackson, Leslie Grossman, Billy Eichner e Adina Porter.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c